Matrículas abertas para curso gratuito do Senai em Campina Grande

Foto: Ascom

O SENAI através do Centro de Tecnologia de Couro e Calçados – CTCC Albano Franco, localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, está com matrículas abertas para o curso técnico em Qualidade.

O curso gratuito, tem carga horária de 800 horas, e as aulas acontecerão a partir do dia 28 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no CTCC.

Podem se matricular candidatos que tenham a partir dos 16 anos, que estejam cursando o 2º ano do ensino médio, ou que tenham concluído.

O Técnico em Qualidade pode atuar com mapeamento de processos organizacionais, elaborar documentações e mecanismos de controle e registros, capacitar colaboradores no sistema de gestão da qualidade, operacionalizar o Sistema da Qualidade, realizar o monitoramento dos padrões técnicos de produtos e processos e participar de auditorias.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83)3182- 5511/5503, ou diretamente no CTCC, localizado na Rua Luís Motta, 200, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.