Medeiros e Couto ficam e outros seis auxiliares deixam Governo do Estado

Foto: Blog do Max Silva

Pelo menos seis auxiliares do Governo do Estado deixaram suas funções nesta quarta-feira (04) por conta da legislação eleitoral, já que deverão concorrer a cargos no pleito deste ano.

No entanto, dois possíveis pré-candidatos preferiram permanecer no Governo e sepultaram as pretensões de concorrer nas eleições deste ano.

Geraldo Medeiros (secretário de Saúde), que vinha sendo cogitado como pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Cidadania e Luiz Couto (secretário de Agricultura Familiar), que estava sendo cogitado para concorrer à prefeitura de João Pessoa pelo PT.

Os que deixaram os cargos foram Ana Cláudia Vital do Rego (Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado), Denise Albuquerque (Secretária Executiva de Desenvolvimento Humano), Aristeu Chaves (Coordenador do Procase), Dr. Léo Cabral (Diretoria do Hospital Distrital de Aguiar), Beto Brasil (Presidência da Lotep) e a diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, irmã da deputada estadual Pollyana Costa (PSB).