Mestrado da UEPB abre seleção para alunos especiais

uepb central de aulas
Foto: Blog do Max Silva

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Governança Arquivística, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em associação com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abriu um novo processo seletivo simplificado para alunos especiais para a turma do mestrado, do período letivo 2024/2.

Estão sendo ofertadas 47 vagas, sendo 30 para ampla concorrência e 17 para ações afirmativas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, neste endereço eletrônico, no período de 12 a 26 de junho.

Para efetivar a inscrição, os(as) candidatos(as) deverão apresentar a documentação obrigatória por meio de envio eletrônico para o e-mail [email protected].

Poderão inscrever-se os(as) graduados(a) e concluintes de graduação, sendo que estes últimos deverão comprovar que integralizaram 75% da carga horária do curso.

A primeira etapa da seleção consiste na apreciação da carta de intenções destinada ao docente responsável pelo componente curricular.

Após o interesse do professor e aceitabilidade, a segunda etapa será a avaliação objetiva e consistirá na avaliação da produtividade do candidato comprovada por meio do Currículo Lattes e documentos comprobatórios referentes aos últimos três anos do currículo.

O resultado do processo será divulgado no dia 1º de julho, a partir das 17h. Os(As) candidatos(as) selecionados(as) deverão fazer a matrícula por meio de requerimento enviado para o e-mail do Programa, [email protected], entre os dias 2 e 4 de julho, encaminhando a documentação.

A não realização da matrícula no período estipulado implica na automática desclassificação. Confira o edital neste link.