Mini lockdown em CG vale para bancos, táxis e transporte por aplicativo

Foto: Codecom/CG

O secretário de Saúde de Campina Grande, Felipe Reul, garantiu durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, explicou alguns pontos da medida que estabelece um feriadão de cinco dias na cidade em virtude do avanço dos casos de Covid-19.

Segundo ele, os bancos também serão afetados pela medida e não poderão funcionar durante esse período, em especial na segunda (01), terça (02) e quarta (03).

Felipe também disse que os serviços de transporte por aplicativo e de táxis serão afetados assim como os ônibus do transporte público.

“Transporte coletivo, táxis, motoristas por aplicativo, não poderão circular durante esses dias, com exceção de alguma emergência, devidamente justificado”, disse.

Já em relação ao serviço de devilery, o secretário adiantou que não haverá interrupção e vai poder continuar funcionando normalmente.

O secretário também informou que serão montadas barreiras em vários pontos da cidade onde equipes da prefeitura auxiliadas pela Polícia Militar estarão fiscalizando o cumprimento do decreto.

A fiscalização também será realizada nos bairros da cidade, para coibir pontos de aglomerações.