Morre aos 67 anos o jornalista Wellington Farias

Morreu nesta segunda-feira (16), aos 67 anos, o jornalista paraibano Wellington Farias. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa, após passar mal em casa.

O jornalista lutava contra um câncer, que tinha atingido diversos órgãos.

Segundo a família, o velório terá início às 21h desta segunda-feira (16) no Cemitério Parque das Acácias. O enterro será amanhã (17) às 15h.

Wellington começou sua carreira na rádio Tabajara e passou por vários veículos, como os jornais A União, O Norte e Correio da Paraíba. Além disso também trabalhou na TV Correio e Rádio Correio FM e Arapuan FM.

Foi pioneiro com o primeiro programa de TV online, o Imprensado, do Portal Correio, em 2008. Também apresentou o programa Dedim de Prosa, na TV Assembleia, onde entrevistava personalidades paraibanas com seu jeito peculiar de fazer jornalismo.

Completou 67 anos de idade no início do mês passado. Além de jornalista, Wellington era um amante de música e se dedicava a vários instrumentos, como violão clássico, saxofone e trompete. Chegou a fundar uma escola em Serraria para ensinar música gratuitamente a alunos da cidade.

*Com informações do Mais PB