Morre conhecido comerciante de Campina Grande

Faleceu neste sábado (19), aos 84 anos, o comerciante aposentado Manoel Barbosa Alves, carinhosamente conhecido como “Ceboleiro”.

Ele estava internado em um hospital particular da cidade e teve falência múltipla de órgãos. Deixa a viúva, cinco filhas e 10 netos.

Dono, por mais de 50 anos, do restaurante “O Ceboleiro” – especializado em pratos regionais -, um dos mais tradicionais de Campina Grande, no bairro de José Pinheiro,  Manoel Barbosa era natural de Esperança e se aposentou em 2018, após fechar as portas do tradicional estabelecimento, por questões de saúde.

O velório do corpo de Ceboleiro acontecerá neste sábado, a partir das 12h, na Capela Santa Clara, saída de Esperança para Remígio. O sepultamento está marcado para este domingo, 20, às 16h, no Cemitério de Esperança.

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do comerciante. Segundo ele, com seu estilo peculiar, discreto e reservado, Ceboleiro marcou sua vida no foco no trabalho e na família. “Foi um homem simples, decente e sempre respeitado em sua comunidade”, resumiu Romero.