Morre pastor evangélico de Campina Grande vítima da Covid-19

Faleceu nesta segunda-feira (11) o pastor Samuel Dionísio Veras, da Igreja Congregacional Central de Campina Grande, por complicações à saúde causadas pela Covid-19.

Samuel Veras, que há 30 anos presidia a Congregacional da Rua 13 de Maio, no Centro de Campina Grande, já vinha internado há vários dias na Clínica Santa Clara, após ter testado positivo para a doença.

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do pastor e em contato com o procurador geral do Município, Bruno Cunha Lima mandou preparar decreto, estabelecendo luto oficial de três dias em Campina Grande.

O prefeito também manteve contato com a família, registrando o voto de pesar pelo falecimento do pastor, bastante querido e respeitado em Campina Grande e na Paraíba.

Sepultamento

Samuel Dionísio Veras deixa viúva, dois filhos e três netos. O sepultamento do corpo do pastor será realizado na tarde desta terça-feira, 12, no Campo Santo Parque da Paz, no Velame. A cerimônia é essencialmente reservada à família, em respeito aos protocolos estabelecidos.