Murilo Galdino admite candidatura a federal: “Avante terá representante”

Foto: Divulgação

O secretário de Articulação Política da Paraíba, Murilo Galdino, durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quarta-feira (24), revelou que o Avante, partido liderado pelo grupo político dele, deverá ter candidato a deputado federal em 2022.

Ele explicou que o próprio nome está à disposição do partido para ser o candidato, mas ponderou que existem outros integrantes da legenda, como por exemplo, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que poderão ocupar essa vaga.

“O Avante, no cenário de 2022, deve ter um representante à Câmara Federal. Meu nome está à disposição, tem o nome do próprio Adriano Galdino, dos deputados estaduais do partido, Dr. Taciano, Junior Araújo, Tião Gomes e Felipe Leitão”, disse.

O secretário afirmou que tanto Adriano, como ele próprio deverão ingressar no Avante no momento oportuno para dar início às preparações do partido para 2022.

No entanto, Murilo ressaltou que essas discussões só serão aprofundadas quando houver uma significativa redução da pandemia.

“O momento agora é de centrar esforços para enfrentar essa pandemia. O pleito de 2022 será debatido no momento adequado”, finalizou.