Ninho dos Falcões: Inácio diz que irmão jamais será seu candidato

Foto: Blog do Max Silva

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), pré-candidato a reeleição, cotado para ser o candidato a vice na chapa de João Azevêdo (PSB), negou a possibilidade de apoiar o seu irmão, vereador em Campina Grande, Hilmar Falcão (DC), para deputado estadual esse ano.

Inácio ressaltou que após as eleições de 2020, quando Hilmar decidiu se alinhar a base do prefeito Bruno Cunha Lima(PSD), ficou claro, que a partir daquele momento não havia mais nenhuma relação política com o irmão.

“Ele (Hilmar) fez a sua opção política, ao se alinhar com a gestão campinense e as lideranças de oposição no estado, e não será meu candidato, caso eu saia candidato a vice. Temos um posicionamento definido, sou um soldado do meu partido e do grupo do governador João Azevêdo, e essa nossa posição é muito clara pra toda a nossa base política”, disse Inácio.

Sobre a possibilidade da vice, Inácio ressalta que é natural que o nome saia de Campina Grande, seguindo uma tradição nas composições políticas.

“Em todas as eleições estaduais, quando o candidato é de João Pessoa, na maioria das vezes, Campina Grande está presente na chapa. Fico lisonjeado por ser lembrado, mas reitero, que continuamos focados em renovar o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba”, afirmou o parlamentar.