O secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, fez uma avaliação do cenário político de Campina Grande para as eleições deste ano.
Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta terça-feira (19), Nonato ressaltou o nome do médico Jhony Bezerra (PSB) como opção para a disputa.
“O PSB já colocou um nome. Um nome bastante qualificado, que é Jhony Bezerra, e vai trabalhar para ser esse nome. O governador já disse isso e o partido tem dado todo suporte”, declarou.
Ele disse que o ideal seria o grupo de oposição lançar um único nome para concorrer à prefeitura de Campina Grande.
“Mas, se for o caso, ninguém vai interditar o debate e impedir que partidos autônomos lancem suas candidaturas. Como é que se pode impedir uma candidatura do deputado Inácio Falcão? Que tem liderança e já mostrou nas urnas. Como é que se pode impedir uma candidatura do PDT, que é um partido aliado? Como vai impedir uma candidatura do PP, partido do vice-governador Lucas Ribeiro”, declarou.
O secretário avisou que o governador João Azevêdo vai buscar afunilar as discussões mais à frente e que o momento agora é de cada partido preparar o seu elenco.
“O momento agora é de filiações. Agora, é cada partido buscar se reforçar. O campeonato não começa agora, começa só depois de cinco de abril”, avisou.