Novo decreto flexibiliza mais atividades econômicas em Campina Grande

Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, no início da tarde desta terça-feira, 17, um novo decreto de flexibilização das atividades econômicas em Campina Grande.

No édito, a ser publicado até a noite de hoje, em separata, na versão online do Semanário Oficial do Município, amplia para 300 pessoas o público máximo autorizado em eventos. O decreto foi firmado na presença de representantes do setor, em reunião no Gabinete do Prefeito.

Como convidados, participaram da reunião o deputado estadual Tovar Correia Lima, além dos representantes do trade turístico e de eventos: Divaildo Bartolomeu (presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação), Jomário Souto (Medow Promo), Marcelo Júnior (Manoel Bar e Restaurante), Ewerton Crispiniano (Garden Hotel), Fábio Cebolinha (Ultra Promoções), Edgley Maciel (Quinta da Colina), Márcio Holanda (Spazzio), Luciana Arruda (Hotel Slaviero) e Tupac Dantas (Vila Sítio São João).

Bruno se comprometeu, no prazo máximo de 15 dias, apresentar um plano paulatino de retomada das atividades econômicas, baseado em três princípios básicos: previsibilidade, planejamento e segurança jurídica, contemplando os setores mais afetados pela pandemia.

Bruno garantiu que novos encontros de avaliação serão realizados nos próximos dias.

Veja AQUI o novo decreto.