O vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro assumiu pela quarta vez o comando do Governo da Paraíba na última sexta-feira (07).
Como governador em exercício, Lucas cumpriu extensa agenda em Campina Grande, nesta terça-feira (11), onde concedeu entrevista à Rádio Panorâmica FM.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de assumir em definitivo o comando do governo estadual, com a possível renúncia de João Azevêdo para disputar uma vaga de senador, Lucas foi claro na resposta:
“Tenho dado demonstrações já como vice-governador do meu perfil, o qual terei, caso seja governador também”, declarou.
Lucas respondeu também sobre a possibilidade de ser um representante de Campina Grande assumindo os destinos do Estado, o que não acontece há quase duas décadas.
“Conheço Campina de canto a canto, fui vereador, secretário, vice-prefeito e sei nossas necessidades e o que a gente precisa para continuar avançando”, disse.
Ele falou que espera que haja um consenso na base aliada governista, sem imposição e avisou que estará apoiando o governador João Azevêdo na decisão que ele venha a tomar em relação a permanecer o deixar o governo.