OAB Campina Grande firma parcerias em benefício dos advogados

Foto: Ascom

Nos primeiros dias de administração, a Diretoria da OAB Subseção Campina Grande já apresentou parcerias com o Colégio Objetivo/CG, com a CCN Certificadora e com o Estúdio de Fotografia Rennan Oliveira. Todas as colaborações trazem benefícios para a advocacia.

Com o Colégio Objetivo/CG foi acordado um desconto de 25% nas mensalidades para dependentes de advogados(as) e colaboradores do sistema. As matrículas já estão abertas e os interessados devem entrar em contato com a instituição.

Já com a CCN Certificadora, a OAB/CG conseguiu fechar parceria para que os advogados de Campina Grande tenham condições especiais na emissão do certificado digital, a partir de valores promocionais. Para a emissão do certificado, os advogados contam com um servidor da CCN atendendo na sede da OAB/CG.

Com o Estúdio de Fotografia Rennan Oliveira, a OAB/CG conseguiu 10% de desconto para um ensaio corporativo para os advogados associados ao Clube de Serviços, trazendo a oportunidade dos profissionais renovarem suas fotos de perfil profissional, visando uma melhor divulgação do trabalho da advocacia no meio digital.

Para o presidente da OAB/CG, Alberto Jorge, as parcerias representam apenas o início da gestão.

“O nosso objetivo é trazer benefícios em todas as áreas de serviço que possam atender as necessidades dos advogados de Campina Grande. Que esses descontos e parcerias sejam utilizados de forma concreta pela advocacia”, pontuou o presidente.

*Com Assessoria