Online: Coordenação muda formato do ‘Consciência Cristã 2021’

Foto: Leonardo Silva

A coordenação do Encontro Para a Consciência Cristã decidiu que a edição deste ano do encontro religioso acontecerá de forma online, em virtude da pandemia do coronavírus.

Em um comunicado através das redes sociais, divulgado neste sábado (02), o pastor Euder Faber, coordenador do evento falou que a mudança de formato aconteceu em virtude do aumento no numero de casos de Covid-19 na região de Campina Grande.

“Ao longo de mais de duas décadas de realização do Encontro para a Consciência Cristã, jamais houve incidentes que viessem a macular a imagem do encontro, nem colocasse em risco a integridade do público participante ou da população de Campina Grande. No entanto, pensando na população local, bem como na segurança dos participantes, e colaboradores, foi decidido, depois de muita reflexão e oração, a mudança do formato da edição de 2021, que agora se realizará excepcionalmente de forma online”, disse Euder.

Segundo o comunicado, a programação completa da Consciência Cristã 2021 será mantida, com os preletores proferindo suas palestras direto de Campina Grande, com transmissão para todo o mundo pela internet.

Serão quatro transmissões simultâneas pela manhã, mais de 12 transmissões durante a tarde e 3 transmissões à noite, totalizando mais de 80 transmissões durante os 6 dias de evento. Serão 130 mensagens/palestras. Todo o evento será transmitido, ao vivo, pelo canal de streaming Blesss (blesss.org), e algumas palestras/mensagens também serão transmitidas pelo canal da Consciência Cristã no Youtube.

Encontro para a Consciência Cristã será realizado na data previamente anunciada – de 11 a 16 de fevereiro de 2021.