Opinião: Campina Grande – 4.448 vidas!

O Brasil atingiu neste sábado (20) uma marca triste e lamentável referente ao avanço no novo coronavírus pelo país. São mais de 50 mil mortes em decorrência da Covid-19.

Famílias que choram a partida precoce de seus queridos, por causa desse vírus tão silencioso e traiçoeiro. Em Campina Grande, 73 pessoas também perderam suas vidas em virtude da Covid-19.

Mas um número nos faz reacender as esperanças de que, depois de tantos percalços, venceremos essa praga que assola o mundo.

Neste sábado também saiu o número de pacientes que deram “um chega para lá no corona”, e conseguiram de recuperar da doença na cidade.

São 4.448 vidas salvas. 4.448 pais, mães, filhos, esposas, esposos, amigos, vizinhos, companheiros, colegas, patrões, funcionários, servidores, entre outros que poderão continuar convivendo com o seus. Isso não tem preço!

Na Paraíba são 9.956 pessoas que também estão livres do Coronavírus.

É tempo de celebrar e refletir sobre a vida! Saber o quanto ela é valorosa!

Queira poder não noticiar mais nenhuma morte por Covid-19, mas certamente isso não vai acontecer. Mais espero poder continuar informando que o número de curados estará aumentando a cada dia!