Opinião: Tradicional peregrinação de janeiro ao ‘Palácio’

Foto: Ascom

O ano de 2021 começou e com ele o início de novas gestões municipais nas prefeituras da Paraíba, com base no resultado das urnas nas eleições de novembro do ano passado.

Muitos destes novos prefeitos estão assumindo as administrações de seus municípios com enormes desafios, principalmente por conta da má condução da gestão pública por parte de seus antecessores.

Prevendo as dificuldades que irão enfrentar, muitos prefeitos iniciaram logo depois de eleitos articulações junto a deputados e outras lideranças com objetivo de conseguir uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania), já nos primeiros dias de gestão, em busca de parcerias e convênios.

Certamente a agenda dele para os próximos dias está com todas as linhas preenchidas por audiências e encontros com os novos gestores municipais.

Se levarmos em conta a condução de João desde o início do mandato, bem como as ultimas movimentações em relação aos prefeitos das duas maiores cidades do Estado, os gestores que se reunirem com ele, aliados ou não, sairão sorridentes do Palácio.