Pré-candidato critica atuação das “oligarquias” em Campina Grande

Foto: Blog do Max Silva

O pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, fez críticas ao sistema de gestão da cidade nas últimas décadas e apontou como “oligarquias” (manutenção de um pequeno grupo no poder) que permanecem no comando do executivo campinense à custa da manutenção intencional da má qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

“A gente vive um processo oligárquico nessa cidade há 44 anos. E uma das maiores características de uma oligarquia é alimentar a necessidade das pessoas. Então, qual o interesse dessas oligarquias de fazer com que a cidade melhore? Nenhuma!”, enfatizou.

Bolinha ainda atribuiu as lacunas de gestão e os graves problemas que o município enfrenta ao “monopólio” de poder que se estabeleceu na cidade.

“Pode observar que a grande maioria dos lugares onde não existe acesso à saúde de qualidade, à uma boa educação e à segurança é administrada por oligarquias. Em Campina, isso precisa mudar urgentemente porque quem paga o preço desse absurdo é o povo”, arrematou.

Da Assessoria