Prefeito de Cabedelo conhece mutirão de saúde de Campina Grande

Foto: Codecom-CG

O prefeito Bruno Cunha Lima, recebeu, na manhã desta quarta (19), o colega Vitor Hugo, da cidade de Cabedelo, que veio conhecer a estrutura e funcionamento do Mutirão de Consultas e Exames, do Programa Saúde de Verdade. O objetivo de Hugo é justamente desenvolver uma ação similar na cidade portuária.

Bruno Cunha Lima expressou sua alegria, ao destacar que tornar o Mutirão como referência para outros municípios, é a certeza de que Campina Grande está no caminho certo e que, através dessa ação sendo replicada em outras cidades, mais pessoas terão suas demandas de saúde encaminhadas e resolvidas.

Vitor Hugo, por sua vez, disse que, ao tomar conhecimento da iniciativa em Campina Grande, não hesitou em vir conhecer de perto a ação. “Vamos levar para nossa cidade uma iniciativa como essa, pois além de por fim às filas por exames e consultas, melhora, significativamente, a qualidade de vida das pessoas”, destacou Vitor Hugo

Os dois percorreram a estrutura do mutirão, cumprimentando as pessoas e apresentando ao prefeito de Cabedelo toda a logística dos atendimentos.