Prefeito de Pombal declara apoio a Efraim para o Senado Federal

Foto: Ascom

Neste domingo (29) o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), aproveitou para declarar publicamente seu apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal.

A decisão, segundo o prefeito, ocorreu nesta manhã a pedido do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, que também estava presente na visita ao município, juntamente com o vice-prefeito Galego da Gavel (MDB).

“Efraim vem trabalhando muito por toda a Paraíba. É o nome certo e será o senador mais votado do sertão”, pontua o prefeito.

O Deputado Federal Hugo Motta confirma a sua escolha: “Efraim está preparado para representar a Paraíba. É nosso coordenador da bancada, teve coragem e ousadia de fazer as alianças certas e se dedicar por inteiro ao projeto de ser a Paraíba no Senado Federal”.

Para Efraim, é a certeza de que o Republicanos confia em seu nome e a parceria permanece forte. “Agradeço Hugo pela articulação e Verissinho por acreditar no nosso projeto. Aqui o trabalho não para e a Paraíba será ainda melhor representada”, completou.

*Com Assessoria