Prefeito em exercício vistoria montagem de estrutura do Natal Iluminado

Nesta terça-feira, 16, o prefeito em exercício, Lucas Ribeiro, esteve na praça, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, vistoriando a instalação da árvore natalina que deve servir de ponto de encontro para os campinenses e turistas que visitam a cidade durante as festividades de fim de ano.

Acompanhado dos secretários Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), Giseli Sampaio (Cultura) e Cledson Rodrigues (Esporte, Juventude e Lazer), Lucas ressaltou também o empenho da gestão em proporcionar essa programação especial para os campinenses. Ele lembrou que o Natal é um período em que a esperança e a fé em dias melhores se renovam.

“Como já é de costume, Campina se embeleza para dar boas vindas a essa época do ano tão importante, e que em 2021 tem ainda mais significado. O Natal Iluminado é uma programação familiar e para todos os públicos, feita com muita dedicação pela nossa gestão, e que movimenta todo o setor de economia e turismo da cidade”, ressaltou Lucas.

Além da tradicional árvore natalina, o Açude Velho também ganhará uma decoração especial com um túnel iluminado. Outros pontos da cidade também terão iluminação diferenciada durante o mês de dezembro.

Na ocasião, o prefeito interino e os secretários também tiveram uma conversa com os skatistas que usam o espaço onde está sendo instalada a árvore natalina, para a prática do esporte. Como resultado do encontro, a Prefeitura se comprometeu a revitalizar as pistas de skate já existentes na cidade, bem como construir novos espaços, para incentivar a prática do esporte. O prefeito licenciado, Bruno Cunha Lima, que está em Barcelona, também participou da conversa através de uma chamada de vídeo.