Prefeitura de Campina Grande define se haverá ponto facultativo no 8 de setembro

Foto: Blog do Max Silva

A Prefeitura de Campina Grande definiu nesta terça-feira, 5, que as repartições municipais terão ponto facultativo na próxima sexta-feira (08), um dia após o feriado 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

A publicação do decreto do prefeito Bruno Cunha Lima, nesse sentido, deverá ser feita na próxima edição do Semanário Oficial do Município. Todos os serviços voltam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira, 11 de setembro.

Mesmo com a definição do ponto facultativo, a administração municipal garantiu a execução total de serviços considerados essenciais à população. Os atendimentos de urgência e emergência em saúde (UPAs, SAMU e os hospitais municipais), serão mantidos normalmente.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informou que também funcionarão normalmente os serviços de limpeza em áreas públicas, varrição e coleta domiciliar nesta quinta e sexta-feira, e também no final de semana (9 e 10).

Também serão mantidos os serviços na Feira Central de Campina Grande e nos cemitérios administrados pelo Município.

A Defesa Civil é um outro serviço público que funcionará em regime de plantão de 24 horas nos dias 7 e 8 de setembro. A população pode entrar em contato com o órgão pelo telefone (83) 99645.2330.