Prefeitura de Campina Grande oferece 100 vagas para treinamento Jovem Aprendiz gratuito

Foto: Codecom/CG

Os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e conquistar a tão sonhada carteira assinada podem melhorar suas habilidades com o “Treinamento Jovem Aprendiz”, oferecido pela Prefeitura de Campina Grande, através do Sine Municipal.

O curso será ministrado nesta terça e quarta-feira, dias 6 e 7 de junho, no auditório do Sine Municipal, nos turnos da manhã e da tarde.

O treinamento acontecerá de 9h às 12h para a turma (A) e 14h às 17h para a turma (B), para 100 jovens. As inscrições devem ser feitas de forma presencial no Sine Municipal e online através do link: https://encurtador.com.br/vNW28 disponível na bio do Instagram oficial do Sine Municipal; @sinemunicipalcg.

O objetivo do evento é capacitar jovens de 14 aos 23 anos de idade que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior.

Durante os dois dias de treinamento, duas turmas de participantes terão a oportunidade de aprender sobre marketing pessoal, empregabilidade, comportamento corporativo, ética no ambiente de trabalho e muito mais.

O treinamento é gratuito. Os participantes, com aproveitamento total no treinamento, receberão certificado de participação e possível encaminhamento às vagas de trabalho disponíveis ao público jovem aprendiz pelo sistema nacional de empregos.

O Sine Municipal está localizado na rua Santa Clara, S\N, Centro – próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Para saber mais sobre esta e outras ações de qualificação basta telefonar para o número (83)3343-1486.