Prefeitura de Lagoa Seca antecipa pagamento da folha de janeiro

Foto: Agência Brasil

A Prefeitura de Lagoa Seca pagou, antecipadamente, nesta terça-feira (30) os salários referentes ao mês de janeiro do funcionalismo público municipal.

De acordo com as Secretarias de Administração e Finanças, a transferência dos arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores foi feita ao longo da tarde de hoje.

Com o pagamento da folha de janeiro, mais de R$ 2,5 milhões irão circular na economia local. O montante inclui também a implantação do novo salário mínimo e o reajuste salarial das categorias como aposentados, pensionistas, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde e de combate a endemias e servidores dos Poderes Executivo e Legislativo.

A prefeita Dalva Lucena comemorou mais um saldo positivo de sua gestão. “Continuamos cumprindo com nossas obrigações com os servidores municipais, que com muito empenho e dedicação são parte fundamental para o sucesso da nossa gestão. Vamos seguir assim, respeitando e valorizando nosso quadro funcional, bem como executando obras e serviços com o objetivo claro de fazer de Lagoa Seca uma cidade cada vez melhor”, destacou a chefe do executivo municipal.