Presidente da Câmara de CG recebe visita de representantes do setor industrial

Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, recebeu nesta quarta-feira, 04/05, a visita de cortesia dos empresários Magno César Rossi, Manoel Gonçalves e Helder Campos, que estiveram no gabinete da presidência e no plenário da Casa.

Magno Rossi é diretor da empresa Coteminas e presidente do Sindicato das Indústrias Têxteis do Estado da Paraíba, enquanto Manoel Gonçalves atua no segmento de minerais e Helder Campos é empresário do ramo da construção civil e presidente do Sinduscon Paraíba – o sindicato do setor.

Durante a visita, foram discutidos temas referentes ao desenvolvimento econômico e fortalecimento do setor produtivo, com destaque para a importância de manutenção de um diálogo permanente dos poderes públicos com o segmento.

Magno Rossi, inclusive, agradeceu o papel desempenhado pela Câmara de Campina Grande no esforço em prol da duplicação da BR-230, cuja ordem de serviço deve ser assinada este mês. Marinaldo também ressaltou a relevância do papel das entidades empresariais no movimento pela duplicação.

“Foi fundamental contar com a Associação Comercial, CDL e FIEP, numa verdadeira convergência de intenções em busca do desenvolvimento da nossa cidade”, disse o presidente da Câmara. “As portas estarão sempre abertas para a boa e necessária interlocução com esse setor”, concluiu Marinaldo Cardoso.