Presidente da CMCG discute aprimoramento de gestão com presidente do TCE-PB

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Marinaldo Cardoso (REP), se reuniu, nesta terça-feira (28), com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), conselheiro Fernando Catão, foram discutidos temas de interesse do município.

Na pauta da reunião, a busca por mecanismos de aprimoramento da gestão pública no âmbito do Poder Legislativo, que envolvem mais transparência e sintonia com o Tribunal de Contas.

Os temas concurso público e situação hídrica também foram abordados na reunião, que contou com a participação do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Marinaldo destacou a importância de haver um diálogo permanente entre a gestão pública e os órgãos de controle e fiscalização.

“Julgo como importante esse diálogo permanente com outros órgãos, não como forma de submissão, mas são em momentos como esse que estreitamos os entendimentos voltados para uma melhor prestação do serviço público, dentro da legalidade”, disse.

Acompanharam Marinaldo na reunião o presidente da Associação Brasileira de Advocacia Municipalista (ABAM), Marcos Villar, a contadora Clair Leitão e o procurador-geral da CMCG, Luiz Phillipe Pinto.