Presidentes das Câmaras de Campina Grande e JP se reúnem

Foto: Ascom

Os vereadores Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, e Dinho, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, estiveram reunidos nesta terça-feira, 15, na capital, para tratar de assuntos administrativos de rotina nas casas legislativas, assim como da possibilidade de parcerias, dentre outros temas.

Participaram do encontro os vereadores Sargento Neto, de Campina Grande, e Bosquinho, de João Pessoa, assim como o secretário municipal de Segurança Urbana e Cidadania da capital, João Almeida, além do procurador do legislativo campinense, Luiz Phillipe Pinto.

De acordo com Marinaldo, a troca de experiências e a discussão sobre eventuais possibilidades de maior interação entre representantes das casas legislativas dos dois maiores municípios da Paraíba são iniciativas válidas e importantes, que, de acordo com o presidente da Casa de Félix Araújo, poderão se repetir.

“Foi uma conversa informal, objetiva, mas um contato bastante relevante dentro de uma agenda que cumpri na capital. Agradeço a atenção e a gentileza do presidente Dinho, assim como do vereador Bosquinho e do secretário João Almeida, como também do vereador Neto e do procurador Luiz Phillipe que me acompanharam”, disse.