Progressistas fará filiações online de pré-candidatos em Campina Grande

Foto: Ascom

Diante da crise e das medidas de isolamento social gradativamente implementadas no mundo inteiro em decorrência da pandemia do coronavírus e a fim de garantir a oportunidade de filiação de novos membros com pretensões de concorrer às eleições de outubro, o diretório de Campina Grande do Progressistas resolveu abrir um canal online para o procedimento.

O presidente do diretório, Lucas Ribeiro, explicou que os interessados podem fazer contato através do endereço de e-mail somosoprogresso.cgpb@gmail.com ou ainda pelo Whats App 9-8842-8443 e receberão as fichas para preenchimento e todas as informações necessárias para encaminhar o procedimento.

“O mundo inteiro está tendo que se adequar a essa situação complexa e o partido não poderia ficar indiferente. Mesmo com a crise provocada pelo coronavírus, os prazos para as eleições deste ano continuam correndo e temos o dever de fortalecer a legenda para a disputa. Com o processo pela via online, viabilizamos o direito de filiação dos futuros candidatos de maneira prática e segura”, comentou.

Lucas Ribeiro destacou ainda que a formação da nominata do Progressistas em Campina Grande encontra-se em fase final e aponta para a perspectiva de um excelente desempenho nas urnas.

“Trabalhamos com a perspectiva de eleger pelo partido entre três e quatro vereadores na Rainha da Borborema”, revelou o dirigente.

Da redação com Ascom