Progressistas marca data da convenção em Campina Grande

Foto: Blog do Max Silva

Com a abertura do prazo para a realização das convenções partidárias, em Campina Grande, o Progressistas (PP) anunciou a data do encontro para o dia 12 de setembro. A convenção será realizada de forma presencial, das 8h às 21h, no Clube Campestre.

O edital de convocação para os filiados do PP foi enviado nesta quarta-feira (2) à Justiça Eleitoral pelo presidente da executiva municipal, Lucas Ribeiro (foto).

Segundo o documento, em virtude das restrições sanitárias decorrentes da pandemia de coronavírus, o evento será realizado respeitando o número máximo de pessoas conforme decreto municipal em vigor, bem como será obrigatório o uso de máscara durante toda a convenção.

No encontro, deverá ser homologado o nome de Lucas Ribeiro como candidato a vice-prefeito, bem como a chapa proporcional municipal.

Haverá também o sorteio do número de urna de cada um dos candidatos do partido, dentre outros assuntos de interesse partidário e eleitoral. No mesmo dia também ocorrerá a convenção do PSD, que homologará o nome de Bruno Cunha Lima, pré-candidato a prefeito.

Bruno e Lucas formarão a chapa majoritária da situação em Campina Grande.