Protocolo de intenções: centro de distribuição e loja devem gerar 300 empregos em CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou, na manhã desta quarta-feira, 30, protocolo de intenções para a implantação, em Campina Grande, de um Centro de Distribuição e de uma loja de atacado da empresa Bartofil Distribuidora, sediada em Ponta Nova (MG).

O investimento do grupo no Município está orçado em R$ 60 milhões. Pela Bartofil, assinou o protocolo o empresário Rafael Bartolomeu Noguéres.

A implantação do Centro de Distribuição de mercadorias em geral e da loja de atacado representará um investimento milionário em obras civis, equipamentos e estoque de mercadorias para revenda.

Com a implantação do Grupo Bartofil, na cidade, haverá a geração de 150 empregos diretos e cerca de 150 contratos de representação comercial e de transportadores autônomos agregados. O prazo de instalação é de cinco anos contados da data de assinatura do protocolo.

De acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, a chegada do Grupo Bartofil é de relevante interesse para o desenvolvimento econômico de Campina Grande, pois haverá a geração de mais empregos e renda na cidade.