PRTB da Paraíba confirma data de convenção para lançar oficialmente candidatos

Foto: Ascom

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) da Paraíba vai realizar, no próximo dia 28 de julho, a convenção partidária para escolher os candidatos ao Governo do Estado, ao Senado da República, e também aos cargos de Deputado Federal e Estadual, que irão disputar o pleito eleitoral no dia 2 de outubro deste ano.

A convenção partidária começará a partir das 16h, na casa de eventos Domus Hall, no Manaíra Shopping, em João Pessoa.

O nome de Major Fábio para a disputa ao Palácio da Redenção, a do Procurador da Fazenda Nacional, pastor Sérgio Queiroz, ao Senado da República, além dos atuais 13 pré-candidatos a Deputado Federal e outros 35 a Deputado Estadual, serão oficializados no evento partidário, enquanto os nomes do vice-governador e dos suplentes ao Senado serão conhecidos apenas no dia da convenção.

Segundo os dirigentes nacionais e estaduais do partido, a ideia “é a de promover uma grande festa cívica”, no Domus Hall, para homologar os nomes dos candidatos nas chapas majoritária (Governo e Senado) e também proporcional (deputados federal e estadual). A escolha da data para a convenção (28 de julho) é o mesmo número da legenda do PRTB.

Conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as legendas partidárias têm até o dia 15 de agosto para ainda fazer o registro das chapas na Justiça Eleitoral. Só a partir de 16 de agosto começam de verdade a campanha: os candidatos poderão usar seus respectivos números e pedir votos.