PSD reúne pré-candidatos em Campina Grande

Foto: Ascom

Na noite desta quinta-feira, 3, o Partido Social Democrático (PSD) reuniu parte dos seus pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. O objetivo era discutir sobre as eleições deste ano e suas especificidades.

O presidente estadual do partido, o prefeito Romero Rodrigues, comandou o encontro.

“Precisamos aprimorar nossas habilidades para as eleições deste ano. São eleições totalmente atípicas, que exigem de nós muita competência de comunicação e diálogo. E é isso que vai fazer a diferença”, disse Romero.

Os pré-candidatos receberam orientações sobre o uso das redes sociais e informações jurídicas, além de direcionamentos gerais sobre o pleito.

A legenda é uma das mais representativas na cidade, com a maior bancada na Câmara Municipal de Campina Grande. O PSD tem mais de 170 pré-candidatos a vereador. O partido foi fundado, entre outras pessoas, pelo saudoso Rômulo Gouveia.

“É uma composição bastante forte, com excelentes nomes. Temos todo o potencial para construir uma candidatura muito sólida, propositiva e com capacidade de enriquecer o debate político”, disse Bruno.

Da redação com Ascom