PSL se reúne com suplente para discutir ALPB e eleições em CG

Foto: Ascom

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, juntamente com secretário estadual do partido, se reuniu nesta sexta-feira (24) com o suplente de deputado estadual da legenda pastor Mário Cézar.

A reunião aconteceu em Campina Grande, dias após o blog noticiar que havia sido iniciado um diálogo entre o pastor e o DEM.

Segundo confirmou André Freitas, secretário estadual do PSL, na conversa foram discutidos assuntos relacionados à Assembleia Legislativa, já que Mário Cézar é 1º suplente do partido e também os preparativos para as eleições municipais em Campina Grande.

“Tanto pela votação de 2018, como pela projeção do futuro, Cézar é legitimado pelo partido para assumir uma cadeira na Assembleia, ou mesmo para disputar as eleições deste ano”, disse.

Não foi revelado se na pauta da reunião estava a postura dos deputados estaduais Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto. Ambos tem dado demonstração de que devem deixar o PSL para se filiar ao novo partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil.

Matéria atualizada no sábado, 25, às 12h38