Quatro comunicadores deverão disputar eleições deste ano em CG

Pelo menos quatro comunicadores campinenses deverão testar sua popularidade nas urnas nas eleições deste ano, se realmente ocorrer o pleito.

Os quatro estão filiados a partidos políticos e já demonstraram interesse em entrar na disputa seja para a chapa majoritária ou para a proporcional.

O radialista Abílio José é um. Ele já disputou uma das vagas para vereador em 2016, obtendo 1.198 votos, ocupando a suplência. Recentemente Abílio deixou o Republicanos (antigo PRB) e se filiou ao Progressistas (antigo PP), onde pretende concorrer novamente à Câmara.

Outro que deverá testar seu nome nas urnas é o jornalista Renato Diniz, atual repórter da TV Borborema e blogueiro. Ele se filiou recentemente ao Democratas e poderá concorrer ao cargo de vereador.

Quem também está estreando na política é a radialista Ilma Rodrigues. A apresentadora da Rádio Panorâmica FM está filiada ao Progressistas e deverá postular uma das cadeiras da Casa de Félix Araújo.

Outra surpresa no meio político foi a filiação do jornalista Milton Figueiredo ao MDB. Especula-se que o editor do Portal Resumo PB vai concorrer à Prefeitura de Campina Grande ou a vereador.