O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) resolveu utilizar as redes sociais para comentar a chegada da obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande, através de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal.
Murilo acusou a Prefeitura de Campina Grande de tentar se apropriar da obra federal, mesmo ignorando a presença do ministro do governo Lula, Renan Filho, no ato ocorrido nesta sexta-feira (11), no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiepb), dando total representatividade ao governo Lula.
O deputado, que nunca moveu uma palha no sentido de articular a obra de mobilidade urbana, agora surge como crítico da parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, intermediada pelo senador Veneziano Vital (MDB), para viabilidade do projeto.
Murilo tenta acusar a gestão de Campina Grande de agir como a Prefeitura de Pocinhos, governhada pela sua cunhada, Eliane Galdino, que nas obras executadas com recursos da União, destaca em sua publicidade institucional mais o próprio deputado, do que o Governo Federal.



