Receita Federal leiloa carros antigos parados no Porto de Cabedelo

Foto: Ascom

A Superintendência da Receita Federal do Brasil (RFB) – 4ª Região Fiscal abre nesta terça-feira (25) o período de apresentação das propostas para o leilão eletrônico que inclui 10 carros antigos que estão armazenados no Porto de Cabedelo. Os veículos vão dos anos de 1959 a 1978 e as propostas podem ser enviadas até 8 de setembro.

Os interessados devem se atentar para as informações do edital publicado no site da Receita Federal (rfb.gov.br) e poderão ver os veículos em visitação pública na segunda (31/08), quarta (02/09) e sexta (04/09), no período da manhã, no Porto de Cabedelo.

O leilão eletrônico tem lotes para pessoas físicas e pessoas jurídicas e ainda incluem eletrônicos, veleiro, perfumes, relógios e outros. Os interessados devem seguir os critérios estabelecidos pela RFB.

O leilão é eletrônico e a lista completa dos itens está disponível no site da Receita Federal. A sessão pública está prevista para a quarta-feira, 9 de setembro.

Mais informações no edital ou pelo telefone: (83) 98154-0069 – Julio Frazão, Analista Tributário da RFB, Presidente Substituto da Comissão de Regional de Licitação da RFB na 4ª Região Fiscal