Republicanos já tem nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande

Foto: Blog do Max Silva

Se era um nome que o partido Republicanos buscava para concorrer à Prefeitura de Campina Grande, agora tem: a médica Tatiana Medeiros, filiada ao REP, disse nesta terça-feira (09) que está à disposição da legenda para concorrer nas eleições deste ano na chapa majoritária.

“Minha trajetória política e meu nome estão à disposição do meu partido, inclusive para a disputa majoritária”, declarou.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Tatiana revelou que recebeu convites de outros partidos para ser candidata a prefeita este ano, mas adiantou que está em conversações com o próprio Republicanos.

Ela também revelou que vai conversar com o presidente estadual do partido, deputado Hugo Motta, para discutir o cenário eleitoral de Campina Grande.

“Temos um excelente diálogo com Hugo e estaremos conversando com ele para traçar essas estratégias porque já está no tempo”, disse.

A médica ressaltou que o Republicanos tem tamanho para disputar a majoritária nas maiores cidades do Estado, inclusive Campina Grande.