Réveillon: Campina Grande prepara evento inesquecível no Parque Evaldo Cruz

default

INFORME PUBLICITÁRIO

A festa de Réveillon 2025 – 2026 em Campina Grande acontecerá no Parque Evaldo Cruz. Da noite de 31 de dezembro de 2025 à madrugada de 1º de janeiro de 2026, o local receberá milhares de pessoas para acompanhar os shows de Gitana Pimentel, Stella Alves, Augusto Arruda, DJ Bruno Vidal, Messias Melo, além de Erika Marques e Banda Magia.

A tradicional queima de fogos promovida pela Prefeitura de Campina Grande, vai ocorrer neste ano no mirante do Parque Evaldo Cruz, em cima do túnel que interliga o Açude Novo e o Parque do Povo.

A organização do evento promete um show pirotécnico e artístico inesquecível. A programação musical tem início às 21h, no palco do Anfiteatro, com os DJs Bruno Vidal e Luthien, que trazem no currículo grandes eventos sociais e eletrônicos, como High Hope, Transpiration e Essential Open Air. A dupla apresenta um repertório de house music repleto de remixes de hits nacionais e internacionais.

No mesmo palco, o público vai curtir a animação e a irreverência do pagode. O cantor Messias Melo promete um show repleto de grandes sucessos do gênero, além de músicas autorais construídas ao longo de mais de dez anos de carreira.

Simultaneamente, às 21h, o astral vai subir também no Pátio de Eventos, com a apresentação da cantora Gitana Pimentel. Dona de forte identidade artística e com a música brasileira como base de seu repertório, a artista já representou a Paraíba nacionalmente, em diversas ocasiões. Gitana foi finalista do Prêmio Multishow, integrou a programação d’O Maior São João do Mundo e também do maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada.

Responsável pelo show da virada, Erika Marques e Banda Magia sobem ao palco para animar o público. Com mais de 35 anos de carreira, sete álbuns gravados e uma trajetória marcada por apresentações em todo o Brasil, o grupo traz um repertório que segue a tradição das “bandas baile”. A ecleticidade é o grande destaque do show, que passeia por ritmos como axé e samba.

Com participação especial no show de Erika Marques e Banda Magia, o cantor Augusto Arruda também integra a programação. Vencedor do prêmio Dom Música 2016, o artista acumula participações em mais de 20 festivais de música e preparou um repertório que transita entre samba, pagode, axé e pop rock.

Encerrando a noite com muita energia e estilo próprio, a cantora Stella Alves promete contagiar e envolver o público com canções que fazem parte do seu repertório e da memória afetiva das pessoas. Destaque no forró em Campina Grande, Stella já passou por grandes eventos, como O Maior São João do Mundo.