Romero fala sobre aliança com Veneziano e diz qual será sua participação nas eleições 2024

Foto: Blog do Max Silva

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) descartou concorrer novamente à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

Em entrevista à Rádio Correio FM, ele reforçou que estará participando do pleito como apoiador do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Para 2024 não há essa pretensão. O prefeito Bruno tem direito natural de ser candidato à reeleição e se eu puder contribuir, se ele achar que sou útil, estou à disposição para ajudar. Posso até participar, mas como apoiador”, frisou.

Romero também comentou sobre a possibilidade de aliança entre o grupo Cunha Lima e o senador Veneziano Vital

“A partir do próximo ano, no exercício do meu mandado, não vou olhar para retrovisor. Sem mágoas, sem rancor, sem ressentimento de quem quer que seja. Isso não inclui apenas Veneziano, inclui todo mundo”, disse.

Romero disse que deixará o prefeito Bruno Cunha Lima à vontade para decidir sobre formalizar a aliança com o MDB.

“Não conversei com Bruno porque não fui convidado, mas na hora que for, vou conversar. Não tenho problema nem dificuldade de bater papo sobre qualquer tema, embora ele tenha de minha parte, autonomia e liberdade para decidir conforme a consciência dele. Não vai mudar em nada meu conceito e meu apoio em função do futuro que se avizinha, se for em relação a algum processo eleitoral “, declarou.