Romero fala sobre apoio a Bruno, retorno ao PSDB e possível candidatura

Foto: Blog do Max Silva

Em rápida passagem pelo evento do PSDB, nesta segunda-feira (27), em Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) concedeu entrevista à imprensa e respondeu perguntas dos jornalistas sobre diversos temas.

Retorno do PSDB

“Estou muito satisfeito no Podemos, já fui do PSDB, mas tive a janela partidária e não fiz uso para mudança partidária, então a tendência é permanecer no Podemos”, frisou.

Romero ressaltou que sua relação com o deputado estadual Fábio Ramalho, presidente estadual do PSDB, tem mais força que a relação partidária. “O que me une a Fábio não é a questão partidária e sim de amizade”.

Especulações sobre candidatura

“Se lembram o meu nome eventualmente, não posso reclamar, só tenho que agradecer a Deus e à população pelo carinho comigo. Se a lembrança ocorre é porque a gente fez um trabalho que correspondeu à expectativa, não tem que está reclamando, só agradecendo. Isso não vai mudar em nada nosso trabalho como deputado federal”, falou.

Emendas para Campina Grande

Romero garantiu recursos para implantação da oncologia infantil no Hospital Universitário de Campina Grande e para custeio na saúde e para outras ações. “Quando a gente somar isso tudo vai dar um volume bem interessante”.

Apoio à reeleição de Bruno

“Antecipar um processo eleitoral interessa a quem? Ao prefeito Bruno? Não se consegue nem ter um ano administrativo. Já vai ser um ano complexo, onde a política prevalece sobre a questão administrativa. Então com serenidade, vamos discutir esse tema no próximo ano”