Romero recebe comitiva do PSD de Juarez Távora

Foto: Ascom

Durante reunião na tarde desta terça-feira, 11, em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, presidente estatual do Partido Social Democrático (PSD), recebeu a visita de uma comitiva da legenda do município de Juarez Távora, da região geográfica de João Pessoa.

O principal motivo da visita do grupo foi a comunicação oficial ao dirigente do PSD paraibano sobre uma decisão unânime do partido em Juarez Távora: apresentar o vereador Neto Feitosa como o pré-candidato da legenda à Prefeitura este ano.

Neto Feitosa contará com o apoio da atual prefeita Maria Ana Farias dos Santos (PSD), do ex-prefeito Nal e de importantes lideranças locais.

Romero reafirmou o compromisso do partido com a candidatura de Neto Feitosa, desta vez ao Executivo tavorense, destacando as qualidades do vereador como liderança e homem público.

Referência

Neto, por sua vez, disse admirar a forma de administrar do prefeito de Campina Grande e que vai buscar desenvolver em Juarez Távora os mesmos conceitos da gestão que é referência estadual.

Ascom