Sai a lista com os primeiros contemplados com o auxílio emergencial CG

Foto: Ascom

A Prefeitura de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) divulgou na manhã desta terça-feira, 27, a lista dos contemplados no Programa de Auxílio Emergencial – SuperAção.

Foram 2.596 pessoas habilitadas a receber o auxílio econômico, criado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, que devem receber ainda nesta semana a 1ª parcela, no valor de R$ 200,00.

A relação dos cadastros deferidos e indeferidos, bem como a motivação do indeferimento no Programa SuperAção, constam no Semanário Oficial do Município de Campina Grande. Entre as razões dos cadastros indeferidos destacam-se: preenchimento incompleto do formulário emitido pela AMDE e por não se enquadrar nos requisitos, conforme estabelecido em Lei.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explicou que o residual passará por uma análise mais criteriosa, por parte da Prefeitura, podendo ocorrer possíveis alterações na lei para que essas pessoas carentes, que tiveram seus cadastros indeferidos por algum problema no momento de preenchimento do cadastro, possam ser contempladas num futuro próximo.

“Fizemos uma análise criteriosa com todos os cadastros e em conformidade com a Lei. Infelizmente, algumas pessoas não foram contempladas por não se encaixarem nos critérios estabelecidos no Programa. Então, agora vamos nos reunir e decidir a melhor maneira para podermos atender a essas pessoas e criar novos critérios que deverão passar para aprovação da Câmara Municipal de Campina Grande e completar os restantes das vagas do beneficiados”, destacou Alana Carvalho.

Veja abaixo a lista

RELACAO-DEFERIDOS-E-INDEFERIDOS-PROGRAMA-SUPERACAO_-AMDE