Início Notícias Política Sargento Neto diz que governador descumpriu compromisso com as forças de segurança

Sargento Neto diz que governador descumpriu compromisso com as forças de segurança

img 20250820 wa0521
Foto: Blog do Max Silva

O deputado estadual Sargento Neto (PL) fez duras críticas ao governador João Azevêdo (PSB) por não ter, de acordo com ele, cumprido o compromisso de dialogar com entidades representantes das forças de segurança do Estado para o debate e encaminhamentos de pautas do segmento.

Conforme Neto, o chefe do poder executivo estadual havia se comprometido a receber as entidades representantes da categoria durante reuniões que deveriam ocorrer nesta terça e quarta-feira, o que acabou não acontecendo.

“O governo do estado da Paraíba não tem compromisso algum com as forças de segurança pública”, afirmou.

Diante disso, o parlamentar explicou que as entidades estão convocando uma mobilização, a ocorrer em frente à residência oficial do governador, para o início do próximo mês.

O ato será no dia 06 de fevereiro, uma sexta-feira, na Granja Santana, a partir das 14 horas.

“Vamos pressionar para que o Governo do Estado possa se sensibilizar e ouvir as demandas da categoria, já que João Azevêdo gerou a expectativa de que pleitos como a média Nordeste e o escalonamento vertical seriam atendidos”, convocou Sargento Neto.

“O governador precisa respeitar as categorias e seus representantes”, concluiu.