Saulo Germano, vereador campinense analisou a aprovação na semana passada, pelo Senado Federal da viabilidade por parte da Prefeitura de Campina Grande de tomar um empréstimo junto ao Fonplata, banco internacional de fomento, no valor de US$ 50 milhões, como um ponto de transformação social para o município.
O empréstimo foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, no ano passado, mas após muitas queda de braço da gestão com a oposição, a Câmara decidiu revogar a liberação, mas que ainda deverá ser vetado pelo prefeito Bruno Cunha Lima.
“Creio firmemente que a chegada destes recursos obras estruturais e importantes deverão chegar para os campinenses, a reforma da Feira Central, avenidas, canais e muitas outras obras que mudarão definitivamente a vida de várias comunidades e de Campina como um todo”, revelou Saulo Germano.
O parlamentar destacou ainda que espera bom senso por parte de todos os envolvidos e que o bem estar dos campinenses possam ser respeitados.
“Não creio que essa queda de braço possa beneficiar Campina Grande e os campinenses, vamos trabalhar pelo consenso, e que os recursos cheguem o mais rápido possível “, concluiu o vereador.