Secretário destaca combate à Covid-19 em Campina: “Ninguém está omisso”

Foto: Ascom

O deputado estadual licenciado e secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), destacou nesta terça-feira (12) o empenho do prefeito Romero Rodrigues (PSD) no enfrentamento ao coronavírus no município, destacando a inauguração do Hospital de Campanha, com 20 leitos de UTI e 22 leitos de enfermaria, para atender pacientes da Covid-19 na cidade.

De acordo com Tovar, a construção do Hospital de Campanha foi essencial para garantir a retaguarda no atendimento às pessoas que possam ser infectadas pelo coronavírus.

“Se Deus quiser não precisaremos utilizar esse espaço com pessoas que estejam doentes. As ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Campina Grande são executadas para garantir que o mínimo de pessoas sejam contaminadas”, destacou.

Durante a inauguração, o prefeito Romero Rodrigues afirmou que a Prefeitura tem trabalhado em ações preventivas que possam garantir a manutenção da saúde da população.

“A cidade tem visto as equipes da Prefeitura nas ruas, sem se esconder, cuidando de todos. Ninguém está omisso, estamos dentro das feiras, dos mercados, nas ruas para garantir a saúde de todos. Vamos continuar trabalhando de forma séria e despolitizada, como deve ser feita. Estamos vacinados contra o coronavírus e contra as fake news”, afirmou.

Ao final da pandemia, o Hospital de Campanha inaugurado pela Prefeitura de Campina Grande será transformado em um Centro de Hemodiálise.

Da redação com Ascom