Secretário visita CMCG e fala sobre retorno ao mandato ‘se for preciso’

Foto: Blog do Max Silva

O presidente da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), vereador licenciado Aldo Cabral (PSD), esteve nesta terça-feira (05) visitando a Câmara Municipal de Campina Grande.

No lugar de Aldo estava assumindo o mandato o segundo suplente Márcio Melo, já que o primeiro, Pimentel Filho, tinha assumido como vereador em virtude da nomeação de Eva Gouveia como secretária do Governo do Estado.

Com a saída da secretaria, Eva reassumiu o mandato e Pimentel continuou como vereador automaticamente na vaga de Aldo, deixando Márcio fora da Casa de Félix Araújo.

Como Pimentel integra a oposição ao governo Bruno Cunha Lima, há a expectativa de que o prefeito exonere Aldo Cabral da direção da Urbema, o que deixaria Pimentel sem mandato.

Ao ser questionado em entrevista se voltaria para a Câmara, Aldo falou que está a disposição do prefeito e que se for preciso, retorna.

“Teve esse problema da legenda e estou à disposição do prefeito. Se for preciso que eu volte para a Câmara de vereadores, estarei à disposição, se não for, continuo na secretaria”, declarou.

Usado a expressão de que “quem tem tempo não tem pressa”, Aldo falou que não pretende deixar agora o PSD, pois não será candidato nas eleições deste ano.

Veja a entrevista: