Senador descarta concorrer à PMCG e reforça pré-candidatura de Ana

Foto: Blog do Max Silva

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira (30), descartou disputar novamente a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

Veneziano explicou que muitos amigos seus ainda o procuram com essa dúvida e ele tem procurado explicar que não estará concorrendo no pleito.

“Chance zero. Alguns ‘cabeludistas’ que conviveram comigo e ainda guardam a expectativa de voltarmos à administração de Campina, pelo trabalho que fizemos. Ainda recebo muitos telefonemas perguntando: Veneziano, você não é o candidato? Não sou”, declarou.

O senador reforçou que se sente representado com a postulação da advogada Ana Claudia, sua esposa, que é pré-candidata pelo Podemos.

“É uma perseguição a ela, por ser a primeira mulher gestora que tem a vivência e deseja colaborar”, reclamou.

Ele também negou que sua intermediação no acordo entre o governador João Azevedo e o MDB de Guarabira tenha sido em função do apoio do Cidadania à pré-candidatura de Ana Cláudia em Campina Grande.

“Era meu papel fazer essa interlocução e ainda bem que ela deu certo, mas não tem relação com a realidade de Campina Grande”, disse.