Seplan-CG lança edital de estágio remunerado para estudantes

Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, abriu, nesta quarta-feira, 14, um edital de seleção para estágio remunerado temporário, para estudante de Arquitetura e Urbanismo.

Está sendo ofertada uma vaga para aluno do 7º período, que esteja devidamente matriculado em alguma Instituição de Ensino Superior (IES) da cidade.

Os interessados em participar da seleção devem seguir alguns requisitos como: Ter facilidade de uso com as ferramentas da suíte de aplicativos Google e ferramentas de planejamento a exemplo do trello; ter domínio no AutoCad, Sketchup e, de preferência, utilizar algum software de renderização (V-ray, Lumion); utilizar programas de edição gráfica (Ex.: Adobe Photoshop e/ou Adobe Illustrator), entre outros.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira análise de currículo e portfólio e a segunda uma entrevista por videoconferência ou presencial, de acordo com a preferência do candidato. Os resultados de cada etapa serão divulgados por e-mail em ordem de classificação, tendo em vista que haverá um cadastro de reserva.

Está sendo ofertada uma bolsa de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e Auxílio Transporte por mês de estágio no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

As inscrições serão feitas através do formulário virtual neste link, até o próximo dia 21 de julho e será necessário anexar currículo, portfólio, Declaração de Matrícula e Histórico Escolar da IES.

Clique aqui e faça a inscrição

Mais informações podem ser obtidas através deste e-mail: arq.urb@seplan.campinagrande.pb.br.