Servidores fazem ato no TRE-PB em defesa da Justiça Eleitoral

Foto: Ascom

Os servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realizaram, na tarde da última quarta-feira (3), ato público em defesa da Justiça Eleitoral e da lisura do sistema eletrônico de votação.

Organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado da Paraíba (Sindjuf/PB), integrado por servidores da Justiça Eleitoral, da Justiça Federal e do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, o ato democrático culminou num abraço simbólico ao edifício-sede do TRE-PB, e contou, inclusive, com a presença do Presidente da Corte, Des. Leandro dos Santos.

A iniciativa teve por objetivo esclarecer à sociedade e ao público em geral que a Justiça Eleitoral brasileira, que completou recententemente 90 anos de fundação, não possui, e nunca possuiu, qualquer viés partidário e/ou ideológico, sendo formada por magistrados, servidores e colaboradores comprometidos com seus misteres constitucionais e destacando-se pela excelência na prestação de serviços idôneos, céleres e transparentes.

De acordo com os organizadores do ato, os participantes foram orientados a vestirem roupas brancas e não houve qualquer manifestação favorável e/ou contrário a qualquer autoridade ou instituição constituída.