Sintab amplia base e chega a mais uma cidade do compartimento da Borborema

Foto: Ascom

O Sintab abre edital para a cidade de Matinhas e convoca os servidores municipais a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de maneira remota nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 14 horas, através do Google Meet.

A pauta do encontro será a definição da data de instalação e criação da sub-sede do Sintab, como também eleger a diretoria do sindicato em Matinhas. Clique aqui para ler o Edital de Convocação.

O link para a Assembleia estará disponível nos canais oficias do Sintab no WhatsApp, Facebook e Instagram no dia 28, a partir das 13 horas.

A assembleia marca a chegada do sindicato em Matinhas, após reuniões com os servidores locais que manifestaram interesse em serem representados pelo sindicato.

De acordo com a diretoria, o momento da assembleia é uma oportunidade especial para que os trabalhadores compartilhem experiências e de maneira coletiva encontrem soluções para suas demandas.

O Sintab é o sindicato representante legal dos servidores públicos municipais das regiões do Agreste e Borborema. Está presente em mais de 16 cidades.