Sintab vai solicitar audiência com Bruno e outros prefeitos eleitos

Foto: Blog do Max Silva

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, disse durante entrevista na Rádio Panorâmica FM, nesta quarta-feira (09) que a entidade vai solicitar audiência com o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD.

Segundo ele, o Sintab vai solicitar reunião com todos os gestores eleitos e reeleitos este ano nos municípios da base de atuação do sindicato.

“Pode ter certeza que no dia 02 de janeiro, todos os municípios receberão um ofício do Sintab solicitando uma audiência. Eu tenho colocado para todas as gestões, que é importante criar uma mesa permanente de negociações”, disse.

Giovanni falou que espera não ter dificuldades na relação com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima, mas ressaltou que o fato dele não ter assinado o termo de compromisso que reivindicações dos servidores já traz uma frustração à categoria.

O sindicalista ressaltou também que o Sintab já está de olho nos gestores que estão em fim de governo, para que não haja atrasos no pagamento dos salários e décimo terceiro aos servidores.

“É um plantão que estamos mantendo no sindicato. Estaremos vigilantes e caso não haja o pagamento do décimo terceiro, a gente já entra com um mandado de segurança para bloquear a conta da prefeitura”, explicou.